Eventos

Rádio Sideral FM concorre ao Mérito Empresarial da ACEOP

Eventos 01/10/2019/ 18:48:22
Rádio Sideral FM concorre ao Mérito Empresarial da ACEOP

A Rádio sideral FM fica na lista das 3 emissoras mais admiradas do município de Ouro Preto na pesquisa de Mérito Empresarial 2019 promovido pela ACEOP.

A ACEOP (Associação Comercial e Empresarial de Ouro Preto) divulgou, na manhã desta terça-feira (01/10), a lista com as três empresas ouro-pretanas mais lembradas e indicadas pela população nos 45 segmentos presentes no Mérito Empresarial 2019.

A edição 2019 do Mérito empresarial trouxe novidades importantes na premiação. A primeira delas foi a readequação de algumas categorias de concorrentes, visto a abertura de vários empreendimentos novos na cidade, assim como também o encerramento de atividades de outros.

O evento realizado pela associação irá premiar as boas práticas empresariais na cidade histórica. A intenção é mobilizar clientes e comerciantes, e em contraponto com outros eventos que se apresentam com a finalidade de premiar práticas comerciais.

Dentre inúmeros segmentos empresariais, as modalidades englobam academias, bares, clínicas médicas, lojas, jornais, entre outras. Responsabilidade do Instituto Giga, a cargo do professor Adriano Cerqueira da Universidade Federal de Ouro Preto, a pesquisa segue os mesmos procedimentos daquelas realizadas no país.

O voto em cada categoria foi espontâneo, ou seja, a associação não criou uma lista de indicados, apenas elencou as categorias e os participantes da votação puderam indicar os seus favoritos”.

A primeira edição do Mérito Empresarial aconteceu em 2017, e foi sucesso de crítica e público, com mais de 400 participantes e 42 categorias contempladas em vários segmentos do comércio ouro-pretano.

A cerimônia de entrega do Troféu Mérito Empresarial 2019 acontece no SESC Estalagem, no dia 19 de outubro, com Baile de Gala. Somente nesse dia, o público conhecerá o vencedor de cada categoria.

O Mérito Empresarial ACEOP é inteiramente realizado com pesquisa ao público, sem interferência da Associação no resultado, seja ele de associados ou não. Com informações do Jornal Voz Ativa

Clique aqui para ver a lista completa com os três mais votados de cada modalidade

Outras Notícias