Carnaval 2020 (ARQUIVO)

"Entre Jacubas & Mocotós": Segundo dia de desfile das Escolas de Samba de Ouro Preto, teve início na noite desta segunda (24/02)

Carnaval 2020 (ARQUIVO) 25/02/2020/ 14:00:02
Foto: Ane Souz/PMOP - Desfile da Escola Mocidade Independente Princesa Isabel

Carnaval Patrimônio Ouro Preto 2020 – Entre Jacubas e Mocotós

Patrocínio: Lei Federal de Incentivo à Cultura, Skol

Realização da Prefeitura de Ouro Preto e Pulsar Brasil

Secretaria Especial da Cultura - Ministério da Cidadania

Governo Federal – Pátria Amada Brasil

Mais cinco escolas de samba de Ouro Preto passaram pela Praça Tiradentes no Carnaval Patrimônio 2020 - "Entre Jacubas & Mocotós". 

Os foliões  acompanharam e festejaram junto com as agremiações carnavalescas que não fizeram feio e colocaram todo mundo para sambar com suas baterias furiosas, sambas-enredo criativos, carros alegóricos e fantasias para lá de caprichadas.

No primeiro dia de desfile, passaram pelas Praça Tiradentes as seguintes agremiações: Escola de Samba Imperial de Ouro Preto, Escola de Samba Inconfidência Mineira, Escola de Samba União Recreativa Cachoeira do Campo e Escola de Samba Império do Morro Santana.

Já na noite de ontem, quem encantou turistas e ouro-pretanos foram: Escola de Samba Acadêmicos de São Cristovão, Escola de Samba Princesa Isabel, Escola de Samba Aliança da Piedade, Escola de Samba Unidos do Padre Faria e Escola de Samba União Recreativa do Santa Cruz.

Foto: Ane Souz/PMOP - Casal de Mestre-sala e Porta-bandeira da Escola de Samba Acadêmicos de São Cristóvão

Confira mais fotos dos dois dias de desfile das Escolas de Samba de Ouro Preto, publicadas em nossa página no Facebook e produzidas pela fotógrafa Ane Souz da Prefeitura Municipal de Ouro Preto. Clique aqui!

Carnaval Patrimônio Ouro Preto 2020 - "Entre Jacubas e Mocotós".

Outras Notícias