Acidente

Acidente entre carro e caminhão na BR-356, deixa homem ferido próximo à Cachoeira do Campo

Acidente 11/12/2023/ 14:40:42
Acidente entre carro e caminhão na BR-356, deixa homem ferido próximo à Cachoeira do Campo Fotos / Reprodução: Corpo de Bombeiros / MG

Publicado por Rádio Sideral

Na madrugada desta segunda-feira (11/12), às 02:40h, o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais foi acionado para atender um acidente que ocorreu na BR-356, próximo do viaduto do Funil em Cachoeira do Campo, na região central de Minas Gerais. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada devido a uma colisão entre um carro de passeio e um caminhão.

O condutor do veículo de passeio, um homem ainda não identificado, estava preso às ferragens, e apresentava fraturas nos membros inferiores. Utilizando ferramentas hidráulicas, os bombeiros realizaram a retirada da vítima.

Após o resgate, a vítima foi entregue aos cuidados da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que conduziu o motorista ao hospital da Santa Casa da Misericórdia em Ouro Preto para receber os devidos cuidados médicos. Ainda não se sabe qual é o seu atual estado.

A Rodovia BR-356 teve trânsito parcialmente interrompido durante o socorro, mas a via foi liberada ainda durante a madrugada e flui normalmente no local.

Outras Notícias