Ouro Preto

Prefeitura de Ouro Preto empossa três novos secretários

Ouro Preto 09/04/2024/ 18:20:26
Prefeitura de Ouro Preto empossa três novos secretários Fotos: Peterson Bruschi / PMOP

Publicado por Rádio Sideral

Em cumprimento ao prazo de desincompatibilização da lei eleitoral, a Prefeitura de Ouro Preto oficializou a troca de três secretários do quadro do executivo municipal. As mudanças ocorreram, pois Marco Antônio Freitas – que acumulava as pastas de Agropecuária e Esporte e Juscelino Gonçalves – ex-secretário de Segurança e Trânsito – serão pré-candidatos a vereadores nas eleições de outubro.

O Prefeito Angelo Oswaldo nomeou e empossou nesta segunda-feira (8 de abril), os novos secretários municipais. A cerimônia representa o compromisso que os secretários irão assumir, a partir de agora, na prestação dos serviços à comunidade, exercendo um trabalho transparente, com eficiência e ética.

Para compor o quadro de secretários, temos o subtenente Moisés dos Santos (secretário Segurança e Trânsito), Sebastião Evásio Bonifácio (secretário de Agropecuária) e Geraldo Magela Ferreira (secretário de Esportes).

Além do Prefeito Angelo Oswaldo e da Vice Regina Braga, também participaram do evento demais secretários, gestores municipais, vereadores e servidores.

Fotos: Peterson Bruschi / PMOP

Pode ser uma imagem de 4 pessoas e texto

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto

Pode ser uma imagem de 4 pessoas e texto

Pode ser uma imagem de 8 pessoas

Pode ser uma imagem de 2 pessoas

Pode ser uma imagem de 5 pessoas

Pode ser uma imagem de 9 pessoas e texto que diz "9 SUBCMT T N0"

Pode ser uma imagem de 5 pessoas e multidão

Outras Notícias